segunda-feira, 1 de agosto de 2011

OBJETIVO DO BLOG.

Este blog tem o objetivo de ajudar as Moças e todas as mulheres que estejam fazendo o Progresso Pessoal.Já Tive a oportunidade de faze-lo, mas hoje tenho novamente a oportunidde de rever o que aprendi , ver metas novas e me edificar como esposa, mulher e futura mamãe.
O Progresso Pessoal me ajudou muito, hoje sou casada com um homem digno que me levou ao templo para fazer convênios eternos porque foi isso que aprendi na Org. das Moças e vi o exemplo dos meus pais, que são selados também.
Eu espero sinceramente que todos tenham o desejo de entrar naquele lugar sagrado e selar sua família para todo o sempre. Eu sei que isto é possível, basta fazermos a vontade do Pai Celestial, pois Ele quer ver o nosso semblante, mas para isso precisamos estar prontos para contemplar Sua face e Sua luz.
Nós mulheres temos um valor, mas precisamos descobri-lo para assim enteder a nossa função no Plano do Senhor, apartir daí seremos muito diferentes do que o mundo ensina o que devemos ser.
Eu amo ser Mulher e meu Pai Celeste. Vivamos para viver ao lado do Pai.
"Estaremos preparadas para fortalecer o lar e a família, receberas Ordenanças do Templo e desfrutar as Bençãos da Exaltação"
É isso que as Moças repetem todos os domingos.
Eu amo este evagelho. Bjo para todas!

1 comentários:

Suzy Luz disse...

Oi Marina!

Estou procurando ideias e recursos para o treinamento sobre Progresso Pessoal que estou preparando para minhas estaca, e 'caí' aqui em seu blog. Você continua firme nessa tarefa árdua e maravilhosa que compartilhar suas realizações através das metas? Se sua resposta for SIM, encontrou uma companheira. Já conquistei meu medalhão como líder e agora que voltei a atuar nas Moças (Primeira Conselheira da OM, Estaca Gravataí, RS) recomecei o trabalho com as metas e projetos. Amo esse programa, ele me ajuda a evoluir cada vez mais, agora como esposa, mãe e líder.
Vou deixar aqui meu convite para você conhecer meu blog, onde compartilho nossos padrões SUD, mas de uma maneira específica, considerando um talento com o qual o Senhor me abençoou: a escrita. Escrevo crônicas. E você é minha convidada!

Beijos,

http://suzyrhoden.blogspot.com/

Postar um comentário